Disputa

Preso suspeito de matar rival para assumir controle do tráfico, em Goiânia

A ordem, conforme afirmou o suspeito, partiu de dentro da facção a qual pertence. Crime ocorreu em novembro deste ano

Um homem foi preso suspeito de assassinar um membro de uma facção criminosa rival para assumir o controle do tráfico de drogas em Goiânia. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem, de 19 anos, foi preso suspeito de assassinar um membro de uma facção criminosa rival para assumir o controle do tráfico de drogas em Goiânia. Thiago Ferreira Reis foi detido, na noite desta feira (16), no Setor Goiânia II. Suspeito confessou o crime ocorrido no último dia 30 de novembro.

Segundo relata o Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), o homem foi localizado após denúncia feita por meio do Graer Denúncia pelo número 99656-6618. Em posse das informações, as equipes se deslocaram até o endereço indicado para capturar o suspeito.

No local que funcionava como laboratório para produção de drogas, Thiago Ferreira, que não ofereceu resistência, confessou e contou detalhes sobre o crime. Aos policiais, ele afirmou que assassinou Higor Teles dos Santos, de 21 anos, no final de novembro, em um bar do Setor São Judas Tadeu, também na região Norte.

A ordem, conforme explicou ele, partiu de dentro da facção a qual pertence, cuja sigla não foi revelada. O crime, segundo a polícia, foi cometido para a obtenção do controle do tráfico de drogas na capital.

Além de efetuar a prisão do suspeito, os militares também apreenderam munições deflagradas de revólver calibre 38, 1 kg de cocaína, balança de precisão, prensa hidráulica e dinheiro oriundo do tráfico. Thiago e os produtos foram encaminhados à Central de Flagrantes de capital.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em