Preso suspeito de mostrar partes íntimas a moradores do Parque das Laranjeiras, em Goiânia
Além dos atos indecentes, o homem também tinha outros registros criminais, entre eles o de envolvimento com tráfico de drogas
A Polícia Militar de Goiás (PM) prendeu um homem suspeito de mostrar as partes íntimas para moradores do setor Parque das Laranjeiras, em Goiânia. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º). Além dos atos indecentes, o homem também tinha outros registros criminais, entre eles o de envolvimento com tráfico de drogas.
Conforme a PM, foi possível chegar ao suspeito após denúncias de populares. Com as informações, os policiais do 31º Batalhão da corporação empreenderam diligências para localizar o suspeito nesta manhã.
Foi possível identificar e localizar o suposto autor, por meio de ação conjunta com o serviço de Inteligência da PM. Detido, ele foi levado à Central de Flagrantes e colocado à disposição da Justiça. A identidade do suspeito não foi divulgada.
O indivíduo deve responder por importunação sexual. O crime tem pena prevista no Código Penal de 1 ano a 5 anos e multa, se o ato não constitui crime mais grave.
Caso semelhante
Em junho desse ano, um idoso de 65 anos foi preso, também em Goiânia, por exibir as partes íntimas para moradoras do bairro Vila Concórdia. Segundo a PM, uma mulher registrou o momento em que ele parou em frente a casa dela e exibiu o órgão genital. As vítimas eram duas irmãs, de 25 e 19 anos, além de uma criança de 3 anos.
Na ocasião, as duas irmãs acionaram a PM, que enviou equipes do 30º Batalhão e prenderam o homem acusado de importunação sexual em flagrante. Ele foi levado à delegacia e está à disposição da Justiça.
Em uma gravação que elas fizeram, é possível ouvir uma delas pedindo para o idoso sair do local. “Que horror”, diz uma das mulheres, enquanto a outra avisa que “está gravando”.