LUZIÂNIA

Preso suspeito de roubar motorista de app e depois abandoná-lo amarrado em magatal

Além deste suspeito, há outro homem envolvido no assalto. No entanto, este permanece foragido

Preso suspeito de roubar motorista de app e depois abandoná-lo amarrado em magatal
Preso suspeito de roubar motorista de app e depois abandoná-lo amarrado em magatal (Foto: Reprodução - PC)

Um homem está preso suspeito de roubar um motorista de aplicativo e, logo em seguida, abandoná-lo amarrado em um matagal. O crime aconteceu no Setor Chácaras Marajoara, em Luziânia, no último dia 2 de março.

A prisão, porém, só ocorreu nesta quarta-feira (17), na região do Aeroporto Internacional de Brasília, no Distrito Federal (DF). Além deste suspeito, há outro homem envolvido no assalto. No entanto, este permanece foragido, segundo a Polícia Civil.

O crime

De acordo com a corporação, a vítima aceitou uma corrida que sairia do bairro Jardim Zuleika, em Luziânia, e iria para a Avenida Central, em Valparaíso de Goiás. Ambos os municípios ficam situados no Entorno do Distrito Federal. Ao todo, a viagem levaria cerca de 20 minutos, com 14,3 quilômetros.

Porém, os suspeitos anunciaram o assalto assim que entraram no carro. Durante todo o crime, os homens ameaçaram o motorista com uma faca. A vítima contou à polícia que conduziu o carro até um matagal isolado e sem ninguém. Lá, a dupla amarrou os punhos dele e levaram embora alguns de seus pertences e o carro, um VW GOL.

A corporação não deu detalhes de como a vítima conseguiu ajuda. Além disso, não informou se, ao longo dos oito meses de investigação, recuperou os itens roubados. O Mais Goiás aguarda o retorno.

Leia Mais

Polícia faz buscas na casa de vereadores suspeitos de “rachadinha” em Inhumas

Jovem denuncia ataque racista e homofóbico durante atendimento virtual em Anápolis

Suspeito de decapitar cães para ameaçar madrasta é preso com arma de uso restrito

Saúde estadual abre processo seletivo com salários de até R$ 3,3 mil em Goiânia

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.