Ousadia

Preso suspeito de roubar residências no Setor São Judas Tadeu, em Goiânia

De acordo com a PM, o suspeito chegou a se esconder embaixo de cama e deixar objetos de uma das vítimas sobre o telhado de uma residência. Contra ele, já havia um mandado de prisão em aberto

Um homem foi preso, na noite do último domingo (18), após assaltar duas casas no Setor São Judas Tadeu, na região Norte de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Jucinaldo Rodrigues, de 29 anos, teria deixado alguns objetos de uma das vítimas em cima de um telhado, no momento que tentava fugir.

Ainda segundo a corporação, o homem invadiu os imóveis com auxílio de uma chave-mestra. Na primeira casa, ele chegou a ser flagrado pela proprietária, que foi ameaçada; o homem fugiu. De acordo com a PM, o suspeito, na tentativa de se esconder, invadiu uma segunda casa e ficou por alguns minutos embaixo de uma cama.

Depois de um tempo, o suspeito teria saído do esconderijo e passado a revirar a mobília da residência, ocasião em que também foi flagrado pela dona da casa. A mulher foi ameaçada e o homem fugiu com a bolsa da vítima.

Aos serem acionados, os policiais foram avisados que o suspeito teria fugido pelo telhado e pulado muros de outras casas do quarteirão. Ele foi detido momentos depois. Com ele, os policias encontraram R$ 426 e cartões bancários de uma das vítimas. Ao ser questionado onde estavam os demais objetos, ele alegou que teria deixado sobre um telhado de uma residência.

Jucinaldo foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por roubo. De acordo com a PM, contra ele já havia um outro mandado de prisão, mas que não pode ser cumprido pelo em razão da falta de informações do documento.