Preso suspeito de roubo a motorista de aplicativo após emboscada em Aparecida de Goiânia
Vítima teve carro levado em assaltado
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, prendeu temporariamente Bruno Nogueira Soares, suspeito de roubo a um motorista de aplicativo. A prisão aconteceu na última quinta-feira (26/9), no município de Aparecida de Goiânia.
O caso ocorreu no dia 7 de julho deste ano, quando um motorista de aplicativo foi assaltado e teve o carro levado, além de outros pertences. A vítima havia aceitado uma corrida solicitada pelo aplicativo, com início em Aparecida e destino ao Parque Atheneu, em Goiânia. No entanto, ao chegar ao local de partida, quatro indivíduos abordaram o motorista, propondo uma corrida particular, paga em dinheiro, fora da plataforma.
Diante da ausência do solicitante original, a vítima concordou em realizar a corrida. Durante o trajeto, os passageiros solicitaram uma mudança de rota, que foi atendida pelo motorista. Ao chegarem à região do Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia, um dos indivíduos ameaçou a vítima com uma arma de fogo, obrigando-a a sair do veículo.
As investigações da Polícia Civil identificaram Bruno Nogueira Soares como um dos autores do roubo. Ele foi preso temporariamente e as investigações continuam para identificar os demais envolvidos.