FLAGRANTE

Preso suspeito de tráfico de drogas em Goiânia que alugava carros para dificultar identificação

Detido tinha passagens pela polícia goiana, além de mandados de prisão pelo Estado do Pará

Com colaboração de Aulus Rincon

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de distribuir cocaína, em Goiânia, utilizando carros alugados. Os policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) efetuaram a prisão na quarta-feira (31), logo após o indivíduo realizar uma entrega de drogas.

O suspeito teve apenas o primeiro nome revelado: Josimar. Segundo a polícia, o homem relatou que alugava veículos em locadoras para dificultar a identificação em caso de denúncias.

Ainda sobre a prisão em flagrante, os agentes encontraram drogas em vários compartimentos ocultos do carro. O intuito era, justamente, atrapalhar a atuação da polícia em caso de abordagem.

Os policiais localizaram 150 porções de cocaína, dez porções de maconha e 19 comprimidos de êxtase. Além disso, ele estava com uma pequena quantidade de cocaína nos bolsos. Segundo a corporação, era mais uma manobra: o intuito era se passar por usuário, caso fosse pego.

O suspeito, que tem passagens pela polícia goiana por apropriação indébita, e mandados de prisão expedidos pelo Estado do Pará, foi levado à Denarc. Ele era investigado desde o final do ano passado e foi autuado por tráfico de drogas, delito que tem pena que varia de cinco a 15 anos de reclusão.

Não há informação sobre recambiamento para o outro Estado, no momento.