TRÁFICO

Preso suspeito de vender maconha em frente à escola em Águas Lindas de Goiás

Mais de 50 porções de maconha foram encontradas dentro da casa, situada nas proximidades da escola

Mais de 50 porções de maconha foram encontradas dentro da casa, situada próxima à escola municipal em Águas Lindas de Goiás (Foto: Divulgação/PC)

Um homem foi preso suspeito de vender maconha em frente à Escola Municipal Ednalda Guedes de Souza, na cidade de Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal (DF). A prisão do suspeito aconteceu na casa em que ele mora, nas proximidades da unidade de ensino, no bairro Parque das Águas Bonitas, após denúncias na quarta-feira (4).

Equipes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) receberam denúncias informando sobre um possível ponto de venda de drogas que funcionava em frente à escola. Os agentes, então, iniciaram um monitoramento pela região e notaram grande movimentação de pessoas que entravam e saiam rapidamente de uma residência.

Ainda segundo os agentes, a intensa movimentação acontecia de forma rotineira. Em determinado momento, o suposto traficante saiu do local e foi abordado pelos policiais. Durante a abordagem, foram encontrados porções de maconha já preparadas para venda.

Após o flagrante, os policiais entraram na casa e encontraram outras 50 porções de maconha embaladas e prontas para comercialização. Diante disso, o suspeito foi conduzido para a Delegacia e, após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, com aumento de pena por atuação próximo a escola.