TRÁFICO

Preso suspeito de vender maconha em frente à escola em Águas Lindas de Goiás

Um homem foi preso suspeito de vender maconha em frente à Escola Municipal Ednalda Guedes de…

Um homem foi preso suspeito de vender maconha em frente à Escola Municipal Ednalda Guedes de Souza, na cidade de Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal (DF). A prisão do suspeito aconteceu na casa em que ele mora, nas proximidades da unidade de ensino, no bairro Parque das Águas Bonitas, após denúncias na quarta-feira (4).

Equipes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) receberam denúncias informando sobre um possível ponto de venda de drogas que funcionava em frente à escola. Os agentes, então, iniciaram um monitoramento pela região e notaram grande movimentação de pessoas que entravam e saiam rapidamente de uma residência.

Ainda segundo os agentes, a intensa movimentação acontecia de forma rotineira. Em determinado momento, o suposto traficante saiu do local e foi abordado pelos policiais. Durante a abordagem, foram encontrados porções de maconha já preparadas para venda.

Após o flagrante, os policiais entraram na casa e encontraram outras 50 porções de maconha embaladas e prontas para comercialização. Diante disso, o suspeito foi conduzido para a Delegacia e, após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, com aumento de pena por atuação próximo a escola.