Preso suspeito de tráfico que se passava por vendedor de balinhas em Aparecida
Na manhã da última quinta-feira (15), um homem foi preso no centro de Aparecida de…
Na manhã da última quinta-feira (15), um homem foi preso no centro de Aparecida de Goiânia suspeito de se passar por vendedor de balinhas para comercializar drogas em sinaleiros do município. De acordo com a Polícia Militar (PM), o indivíduo confessou a prática criminosa e afirmou ter pensado este era o “disfarce perfeito“.
Para os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o suspeito, conhecido como “Maranhão”, afirmou ainda que, além de vender as drogas nos semáforos, também os comercializava nas proximidades do Aparecida Shopping, na Praça da Família e em feiras de Aparecida de Goiânia.
No momento da abordagem os policiais apreenderam com o homem R$ 1.250 em espécie e porções de maconha e cocaína. O suspeito disse a polícia que tinha mais drogas em sua residência, acompanhando os policiais até o local.
Na casa foram apreendidos um quilo de maconha, uma grande porção de cocaína, R$ 2.050 em espécie, uma balança de precisão e uma bicicleta que, segundo a PM, era usada pelo indivíduo para vender a droga.
Conforme relata a polícia, o suspeito foi identificado como sendo membro de uma associação criminosa de São Paulo e possui extensa ficha criminal pelos crimes de tráfico de drogas, furto e roubo. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.