VIA PIX

Preso suspeito de usar “pó branco” para dopar e roubar vítima de sequestro em Goiânia

Detido seria líder de grupo que usou pó branco para dominar vítima em Maio. Homem disse ter sido obrigado a inalar substância desconhecida

Sequestro relâmpago - suspeito de dopar motorista com pó branco é preso em Goiânia (Foto: reprodução/Leitor Mais Goiás)

Um homem foi preso suspeito de liderar uma quadrilha que promove sequestros relâmpago em Goiânia, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, ele e os comparsas usavam uma espécie de “pó branco” para dopar e deixar suas vítimas mais suscetíveis a roubo. A ação que levou o indivíduo à prisão ocorreu nesta segunda-feira (6), na Avenida Mutirão, Setor Bueno, e foi registrada por um leitor do Mais Goiás.

Caso passou a ser investigado em 27 de maio, quando um homem foi vítima foi vítima de um trio de sequestradores. A vítima afirma que estacionava seu carro quando um desconhecido pulou na frente do carro. Quando parou o veículo para evitar colisão, duas pessoas abriram as portas e entraram no carro.

Criminoso que sentou no banco traseiro teria agarrado a vítima pelo pescoço e a forçado a inalar um pó branco. A partir de então, o homem revela ter perdido os sentidos. Horas depois, percebeu que o trio tinha levado seu relógio, jaqueta, celular e extraído R$ 6 mil de sua conta, via PIX.

O homem preso nesta manhã, segundo a Polícia Civil, já tem outros registros criminais por roubo. Nome, idade e imagem dele serão divulgados à imprensa na manhã desta terça-feira (7).