VIA PIX

Preso suspeito de usar “pó branco” para dopar e roubar vítima de sequestro em Goiânia

Um homem foi preso suspeito de liderar uma quadrilha que promove sequestros relâmpago em Goiânia,…

Um homem foi preso suspeito de liderar uma quadrilha que promove sequestros relâmpago em Goiânia, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, ele e os comparsas usavam uma espécie de “pó branco” para dopar e deixar suas vítimas mais suscetíveis a roubo. A ação que levou o indivíduo à prisão ocorreu nesta segunda-feira (6), na Avenida Mutirão, Setor Bueno, e foi registrada por um leitor do Mais Goiás.

Caso passou a ser investigado em 27 de maio, quando um homem foi vítima foi vítima de um trio de sequestradores. A vítima afirma que estacionava seu carro quando um desconhecido pulou na frente do carro. Quando parou o veículo para evitar colisão, duas pessoas abriram as portas e entraram no carro.

Criminoso que sentou no banco traseiro teria agarrado a vítima pelo pescoço e a forçado a inalar um pó branco. A partir de então, o homem revela ter perdido os sentidos. Horas depois, percebeu que o trio tinha levado seu relógio, jaqueta, celular e extraído R$ 6 mil de sua conta, via PIX.

O homem preso nesta manhã, segundo a Polícia Civil, já tem outros registros criminais por roubo. Nome, idade e imagem dele serão divulgados à imprensa na manhã desta terça-feira (7).