Polícia prende suspeito de vender drogas em lava jato de Luziânia
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de vender drogas em um lava jato do…
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de vender drogas em um lava jato do setor Jardim Zuleika, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O caso aconteceu nesta quarta-feira (28) e, além da prisão, a operação culminou no lavramento de dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por posse das drogas para consumo contra outras duas pessoas – que foram liberadas.
Os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) revelaram que receberam uma denúncia anônima sobre o caso e começaram a investigar o local, que aparentemente era usado apenas para lavar automóveis. Durante a busca domiciliar, os agentes encontraram tabletes de maconha, uma quantidade da droga já fracionada para venda, porções de cocaína, duas balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo e dinheiro em espécie.
Na delegacia, foram lavrados um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e os referidos TCOs. O suspeito preso está na Unidade Prisional de Luziânia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Se condenado, responderá por tráfico de drogas, cujo a pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão.
Bombeiros encontram carro em chamas com corpo dentro, em Luziânia; leia.