//
Seis meses após o misterioso desaparecimento da técnica em enfermagem Deise Faria Ferreira, de 41 anos, a policia prendeu, em Goiânia e em Santa Catarina, dois homens que podem ajudar a elucidar o fato.
Deise Faria sumiu na noite de 11 de julho do ano passado após participar de um ritual de Santo Daime em uma chácara em Goiânia.
O fato do responsável e demais integrantes da seita só comunicarem o desaparecimento no dia seguinte levantou suspeitas da família da auxiliar de enfermagem, que registrou o caso na Delegacia Estadual de Investigações Criminais — Deic.
Na semana passada, o Delegado Thiago Damasceno, chefe do Grupo Anti Sequestro (GAS) da Deic, pediu e a Justiça decretou a Prisão Preventiva do líder da Seita, Cláudio Pereira Leite, de 44 anos, e do engenheiro agrônomo Antônio Davi dos Santos Filho, de 40 anos.
Cláudio Pereira foi preso em Goiânia e Antônio Davi, que já se preparava para fugir, em Bombinhas (SC). A polícia ainda não divulgou qual seria a participação de cada um no caso, mas ambos estão sendo acusados por homicídio e ocultação de cadáver.
Aguarde, essa informação está sendo atualizada.