Duplo homicídio

Presos em Tocantins suspeitos de matar casal na frente da filha em Goiás

Júnior Leão e a esposa, Karmen Lúcia, moravam em Inhumas e estavam em Goiânia para entregar marmitas no momento do crime; caso ocorreu em maio deste ano

Dupla suspeita de assassinar a tiros um casal, no Setor Santos Dumont, em Goiânia, foi preso nesta sexta-feira (16) no município de Miranorte, em Tocantins. J. P. O. e R. S. M. são investigados por matar Júnior Leão Feitosa, de 30 anos, e Karmen Lúcia da Silva, de 33 anos, na frente da filha de 9 anos do casal. Caso ocorreu em maio deste ano.

Os homens foram presos pelas polícias civil e militar de Goiás e Tocantins. Conforme o delegado que realizou a prisão, Lucas Brito Santana, os suspeitos foram identificados como J. P. O. e R. S. M., sendo que este último também é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrido em julho deste ano, em Miranorte.

Por este motivo, o delegado ainda não soube informar se a dupla será transferida para o estado goiano.

Relembre o caso 

Júnior Leão Feitosa e Karmen Lúcia da Silva foram mortos no início da noite de 29 de maio de 2019. O casal vendia marmitas fitness e foi executado no momento em que realizava uma entrega. A filha do casal, com idade de nove anos, dormia no banco de trás do veículo da família e assistiu a morte dos pais.

Na época, o delegado responsável pelo caso, João Victor Costa, expôs que as vítimas eram comerciantes, proprietárias de um restaurante e de uma academia em Inhumas e teriam se deslocado à capital apenas para realizar as entregas.

Júnior Leão Feitosa e Karmem Lúcia foram mortos na frente da filha de apenas 9 anos (Foto: Divulgação / PC)

Câmeras de segurança registraram o momento em que o casal está parado próximo a um HB20 e é surpreendido por dois homens que chegam efetuando diversos disparos na cabeça, tórax, pescoço e costas. Mesmo já caídos no chão, os criminosos não cessam os disparos. O casal não resistiu e foi a óbito no local.

Após os disparos, os atiradores fugiram em um carro branco estacionado na esquina da rua onde ocorreu o crime. Em seguida, a filha das vítimas sai do carro, verifica os corpos e sai correndo. A menina foi acolhida pelos moradores do bairro, que logo chamaram a polícia.

*Com informações do G1 Tocantis
**Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira