Reincidentes

Presos suspeitos de cometer furtos em residências de Goianésia

Outras duas pessoas, um homem e uma mulher que não tiveram os nomes revelados, foram detidos por receptação

Dois homens suspeitos de cometer furtos em duas residências de Goianésia, na região central do estado, foram presos neste domingo (30). (Foto: Divulgação/PM)

Dois homens suspeitos de cometer furtos em duas residências de Goianésia, na região central do estado, foram presos no domingo (30). Alessandro Silva Nascimento e Aparecido Alexandre da Silva confessaram os crimes cometidos na última sexta-feira (27) e sábado (28). Outras duas pessoas, um homem e uma mulher que não tiveram os nomes revelados, foram detidos por receptação.

A prisão ocorreu após operação conjunta entre as Polícias Militar (PM) e Civil (PC). As corporações fizeram levantamento de imagens de câmeras de segurança de uma das casas alvo dos suspeitos e chegaram até os possíveis autores.

O primeiro a ser encontrado foi Alessandro. Conforme a PM, o homem confessou o crime durante abordagem e informou onde o comparsa estava. No endereço indicado, os militares localizaram Aparecido Alexandre, que também assumiu a autoria dos furtos.

Os autores afirmaram que, após verificar que não havia moradores nas residências, eles pularam o muro e levaram diversos pertences dos imóveis. Com os suspeitos, foram encontrados objetos como celulares, relógios, perfumes, bonés, notebook, videogames, televisão, furadeiras e até panela elétrica. Durante a ação, também foram apreendidos uma moto usada nos crimes e R$ 467 em espécie.

Além de confessar os crimes, a dupla, que já possui passagem por furto, relatou que haviam vendido objetos para duas pessoas, um homem e uma mulher, que também foram presas e autuadas por receptação. Os objetos e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Goianésia.

(Foto: Divulgação/PM)