DETIDOS

Presos suspeitos de duplo homicídio durante réveillon, em Caldas Novas

Na última quinta-feira (2), um menor de idade e um jovem de 19 anos foram…

Na última quinta-feira (2), um menor de idade e um jovem de 19 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM) no Jardim Clarice, em Goiânia, suspeitos de um duplo homicídio durante o réveillon em Caldas Novas. As vítimas são Mikelvon Ribeiro de Freitas, 23 anos, e Matheus dos Santos Correa, 21. Eduardo Barbosa da Silva, 18, foi baleado e encaminhado para uma unidade de saúde e se recupera dos ferimentos. Segundo o delegado Gustavo Ferreira, o adolescente confessou participação no crime.

“O jovem de 19 anos não respondeu às perguntas na delegacia. Durante as investigações, a Polícia Civil (PC) já tinha ouvido testemunhas que afirmaram que os dois eram os responsáveis pelos homicídios. Agora vamos dar andamento no caso, ouvir os familiares das vítimas e continuar as diligências”, afirma.

O delegado diz que os suspeitos e vítimas brigaram durante uma festa de réveillon que tinha cerca de 3 mil pessoas. “A briga teve início quando algumas pessoas encostaram no carro de uma das vítimas. Quando a vítima pediu que desencostassem, começou a discussão”, esclareceu.

Com os dois suspeitos foram apreendidos um simulacro e munições. “O jovem de 19 anos foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Caldas Novas e o menor para a Depai (Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais) de Goiânia”, conclui Ferreira.

Uma terceira vítima também foi atingida. Segundo testemunhas, um rapaz disparou contra um grupo de pessoas (Foto: Reprodução)

Homicídios no réveillon

O duplo homicídio aconteceu na Avenida Santo Amaro, no município de Caldas Novas. Mikelvon foi baleado na cabeça e nas costas. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Matheus dos Santos Correa, 21, morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Infantil (PAI) da cidade. O terceiro alvejado, Eduardo Barbosa da Silva, 18, foi encaminhado e operado no PAI e não corre risco de morte.