Presos suspeitos de duplo homicídio em Brazabrantes
Segundo a polícia, uma das vítimas foi morta apenas porque estava junto com um rival dos atiradores
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (27), dois suspeitos de participarem de um duplo homicídio ocorrido no final de 2020, em Brazabrantes, cidade distante 42 km de Goiânia. De acordo com as investigações, uma das vítimas foi morta apenas pelo fato de estar junto com o rival dos dois atiradores. Além dos mandados de prisão, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.
Segundo a titular da distrital de Goianira, delegada Karla de Bem, a sensação de impunidade pode ter colaborado para a prática dos homicídios. De acordo com a investigadora, antes de ser assassinada, a vítima havia sido presa por atentar contra a vida de um dos autores do crime. O preso, porém, não ficou nem 15 dias na cadeia e acabou liberado.
Menos de uma semana após sair da prisão, o homem foi morto junto com um amigo. A delegada conta que o crime ocorreu quando o carro em que as vítimas estavam estragou em uma rua de Brazabrantes. Os autores passaram pelo local e perceberem a oportunidade de cometerem o homicídio.
O duplo homicídio, ocorrido em 18 de outubro de 2020, chocou os moradores da cidade principalmente porque, ainda de acordo com a delegada, os autores e uma das vítimas eram vizinhos e haviam se desentendido após uma discussão banal em um bar.
Nomes e idades dos dois mortos e dos dois suspeitos presos hoje não foram divulgados.