Registro não autorizado

Presos suspeitos de gravar vídeo íntimo para extorquir idoso em Rio Verde

Caso aconteceu no último sábado (1°), quando a vítima foi até o motel com um dos supostos envolvidos e teve a relação sexual filmada

Duas pessoas foram presas no sábado (1°) suspeitas de tentar extorquir um idoso, de 60 anos, usando um vídeo íntimo, em Rio Verde, a 231 quilômetros de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil, um dos supostos envolvidos teria filmado a relação sexual com a vítima e usado as imagens para conseguir dinheiro.

Segundo a polícia, o suspeito pediu uma quantia de R$ 5. mil para não publicar na internet o vídeo com o idoso. A vítima foi até o caixa eletrônico e sacou R$ 2,5 mil, não aceitando o valor, o autor pegou uma joia e uma folha de cheque da vítima, e continuou as ameaças para conseguir mais dinheiro.

A vítima acionou, então, a Polícia Civil, que prendeu os suspeitos em flagrante em um supermercado enquanto aguardavam o restante do dinheiro da extorsão. Eles responderão pelos crimes de extorsão, receptação e registro não autorizado da intimidade sexual.