Presos suspeitos de roubar gado e fazer família refém em Sanclerlândia
Quatro investigados foram presos
Nesta quinta-feira (29), policiais militares conseguiram recuperar uma caminhonete, 111 cabeças de gado roubadas de uma mesma propriedade rural, além de libertar a família que foi feita de refém para que os suspeitos, que foram presos, cometessem os crimes. O caso aconteceu em Sanclelândia, a 136 km de Goiânia.
A polícia recebeu uma denúncia de uma pessoa que acreditava que havia algo estranho na referida fazenda, localizada em Sanclerlândia. As equipe então foram checar a suspeita. Ainda no município, os policiais recuperaram duas carretas carregadas de gado, a caminhonete e prenderam os dois supostos autores. Já na residência, de onde os gados foram levados, haviam três reféns amarrados.
Como apenas duas das quatro carretas foram encontradas, os policiais decidiram continuar a diligência e acionaram o apoio de mais uma equipe. O grupo as duas carretas e mais dois investigados no município de Faina.
Questionados sobre o destino do rebanho avaliado em R$ 500 mil, os suspeitos disseram que as cabeças de gado iriam para São Miguel do Araguaia, também em Goiás. Todo o gado apreendido, as quatro carretas, o veículo e os presos foram levados à delegacia de Mossâmedes.
*Com informações da Polícia Militar (PM)
Após porca morrer, cadela adota filhotes em Faina; leia.
Colisão entre dois veículos na GO-164 deixa médico goiano em estado grave; leia.