EM GOIÂNIA

PRF de Goiás que morreu em escolta no RJ será homenageado durante entrega de viaturas

Guilherme Melo da Silva Lima, de 32 anos, morreu em 6 de dezembro de 2023

PRF de Goiás que morreu em escolta no RJ será homenageado durante entrega de viaturas
PRF de Goiás que morreu em escolta no RJ será homenageado durante entrega de viaturas (Foto: SinPRF-GO)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai homenagear um servidor que perdeu a vida em escolta de autoridades no Rio de Janeiro (RJ), no ano passado. A ação acontece na sede da Delegacia Metropolitana da PRF no Jardim Guanabara II, em Goiânia, a partir das 9h30, durante a entrega de 29 novas viaturas blindadas, nesta sexta-feira (23).

Guilherme Melo da Silva Lima, de 32 anos, morreu em 6 de dezembro de 2023. A morte ocorreu após o policial rodoviário federal de Goiás cair de moto na Linha Vermelha, altura da Vila do João, na Zona Norte do Rio.

Na ocasião, o agente fazia uma escolta oficial. Outros policiais chegaram a realizar os primeiros socorros antes dele ser levado ao Hospital Federal de Bonsucesso por bombeiros, mas Guilherme não resistiu aos ferimentos.

À época, a PRF emitiu uma nota em que lamentou a morte.  “A PRF manifesta sua solidariedade para com a família, amigos e colegas neste momento de luto.” O policial era de Porangatu e atuava na corporação desde 2020. Ele era lotado no Núcleo de Operações Especiais de Goiás. Durante a homenagem, nesta sexta, familiares de Guilherme estarão presentes.