IRRESPONSABILIDADE

PRF prende quatro motoristas embriagados em apenas uma noite na BR-070, em Águas Lindas

Um quinto motorista foi detido após bater o veículo que estava em uma moto na BR-251, em Cristalina

PRF prende quatro motoristas embriagados em apenas uma noite na BR-070, em Águas Lindas (Foto: divulgação - PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve muito trabalho da madrugada de sábado (27/11), para o domingo (28/11), ao prender quatro motoristas embriagados na BR-070, em Águas Lindas de Goiás, entorno do Distrito Federal. Um quinto motorista bêbado também foi preso após provocar um acidente com um motociclista na BR-251, em Cristalina.

O primeiro detido em solo goiano foi um homem de 34 anos. Ele conduzia um Peugeot 307 quando foi abordado pelos policiais. Ele foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi de 0,44 mg/L.

No mesmo local, outro condutor, de 36 anos, também foi preso quando o resultado do bafômetro registrou 0,74 mg/L. O homem dirigia um Celta e, durante a abordagem, apresentou sinais de embriaguez. Além da prisão, o veículo estava com o licenciamento vencido e foi recolhido ao pátio da PRF.

Outros dois motoristas embriagados foram detidos. Um homem, de 36 anos, que dirigia um Gol, soprou o bafômetro e o resultado foi 0,68 mg/L. O outro preso foi um motorista de 55 anos, que dirigia uma Saveiro. O resultado do teste foi 0,68 mg/L. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas-GO.

Quinto motorista embriago é preso após bater carro com moto na BR-251

O quinto motorista bêbado detido, ocorreu durante a ocorrência de um acidente. O condutor estava em um Ford Fiesta e bateu na traseira de um motociclista na BR-251, em Cristalina. Ele foi submetido ao teste e ficou constada a embriaguez com o resultado de 0,79 mg/L.

O motociclista ferido foi levado ao hospital com várias fraturas. O Mais Goiás não conseguiu mais informações sobre o estado de saúde dele. O motorista do veículo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e o carro foi levado ao pátio da PRF.