"ENCANTADOS E FELIZES"

Prima mostra fotos tiradas momentos antes de médico se afogar em lago de Terezópolis (GO)

A pedagoga Anna Maria Corado foi uma das últimas pessoas a estar com o médico…

A pedagoga Anna Maria Corado foi uma das últimas pessoas a estar com o médico Wilker Sabino Campos, de 32 anos, que morreu afogado em um lago de Terezópolis (GO). Os dois faziam um passeio na fazenda de ecoturismo Park Santa Branca e tiraram fotos momentos antes do profissional se afogar. Segundo a mulher, que é prima da vítima, ambos estavam encantados e muito felizes no local.

Anna Maria conta que ela e o médico tomaram café da manhã juntos por volta das 9h. Depois, foram até as cachoeiras da cidade. Eles visitaram alguns espaços e se deslocaram para o lago da tirolesa. Antes de iniciarem a atividade, no entanto, Wilker informou que iria nadar, pois estava com calor. A mulher ficou na prainha editando fotos no celular.

Segundo ela, o primo nadou um pouco e disse que a água estava ótima. Depois de 30 minutos, a mulher não conseguiu mais localizar o médico e avisou salva-vidas.

Foto tirada antes de Wilker se afogar em lago de Terezópolis.

Prima acredita que médico que se afogou em lago de Terezópolis (GO) sofreu mal súbito

Em entrevista ao Mais Goiás, Anna Maria disse que acredita que o médico que se afogou em um lago de Terezópolis sofreu mal súbito.

“Ele não fez nenhum barulho, não pediu socorro, não fez nada. Eu estava em uma prainha em frente ao local onde ele nadava, eu teria escutado”, disse a pedagoga.

Os salva-vidas da fazenda encontraram o médico no fundo do lado e o encaminharam para um hospital, onde a equipe médica constatou o óbito.

“Uma das pessoas que mais amei”, diz prima sobre Wilker

Nas redes sociais, Anna Maria prestou homenagem ao primo. “Você é uma das pessoas que mais amei na vida, tanto que quando as pessoas vieram me perguntar “como era esse amor de vocês?”, eu não sabia responder porque não tem explicação, só era, a gente se amava e pronto”, escreveu.

*Com informações do G1.