Primos são mortos a tiros durante festa em chácara de Catalão (GO)
Suspeito fugiu após baleador os jovens e continua foragido
Dois primos foram mortos a tiros durante uma festa clandestina na zona rural de Catalão, região sudeste de Goiás. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada de sábado (20) em uma chácara às margens da GO-330. O suspeito não foi identificado e segue foragido.
Para a Polícia Militar, testemunhas contaram que os primos estavam na festa quando o suspeito chegou no local armada e efetuou os disparos contra eles. Depois, fugiu do local.
Um rapaz, de 25 anos, foi baleado na cabeça e morreu no local. A segunda vítima, um jovem de 21 anos, foi atingida por dois disparos, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas morreu minutos após dar entrada na unidade. Conforme o relato das testemunhas, as duas vítimas são primos.
Os militares isolaram o local e acionaram a Polícia Técnica-Científica para periciar a chácara. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, onde passam por exames cadavéricos para serem liberados aos familiares.
Até o momento, o suspeito não foi identificado e não se sabe a motivação do crime que segue sob investigação da Polícia Civil.
LEIA MAIS
Trio é preso por matar homem por engano, em bar de Bom Jesus (GO)
DIH prende PMs suspeitos de executar homem em Goiânia
Três pessoas deverão responder por homicídio motivado por recaída no uso de drogas
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt