CONCURSO

Processo seletivo do Estado para área de TI, com salários de até R$ 25 mil, é prorrogado

Os profissionais selecionados serão contratados por um período máximo de três anos, com possibilidade de prorrogação até cinco anos

O período de inscrições para um processo seletivo que visa contratar 104 profissionais temporários para a Secretaria-Geral de Governo (SGG) foi prorrogado. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (17). Agora, os interessados têm até o dia 25 de outubro para se inscrever, com oportunidades disponíveis em 37 funções.

As vagas são voltadas para a área de Tecnologia da Informação (TI) e entre as posições, 37 são específicas para Especialista em Desenvolvimento de Software. As remunerações variam de R$ 2,6 mil a R$ 25,7 mil, conforme a função pretendida, todas com carga horária de 40 horas semanais e possibilidade de viagens durante o período do contrato.

O novo cronograma também altera as datas das entrevistas, que vão acontecer entre 3 e 16 de novembro. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 14 de janeiro de 2025.

O processo seletivo é simplificado e vai contar com avaliação curricular e entrevistas. As taxas de inscrição variam entre R$ 40 e R$ 120, a depender do cargo escolhido. Os profissionais selecionados serão contratados por um período máximo de três anos, com possibilidade de prorrogação até cinco anos.

O objetivo principal da contratação é garantir a operacionalização das políticas de tecnologia e informação da SGG e supervisionar tecnicamente os escritórios de projetos setoriais e as unidades responsáveis pelas atividades de TI em todo o estado.

Os interessados podem acessar o edital retificado no Portal de Seleção do Governo de Goiás (selecao.go.gov.br) para mais detalhes sobre as funções disponíveis e os requisitos necessários.