Feminicídio

Procurado suspeito de matar ex-mulher dias depois de deixar prisão por tê-la agredido, em Catalão

Testemunhas revelaram identidade do suspeito à PM. Homem continua foragido

Homem mata a ex dias após sair da prisão por tê-la agredido em Catalão (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem é procurado como suspeito de matar a ex-mulher a tiros dias depois de ser sido preso por tê-la agredido, em Catalão, região Sudeste de Goiás. A agressão e a prisão aconteceram no último dia 22 de agosto e vítima foi morta no sábado (10) enquanto passava por uma rua da cidade.

Testemunhas afirmaram à Polícia Militar (PM) que o homem foi o responsável pelos disparos. Ele teria fugido e ainda não foi localizado.

De acordo com informações colhidas pela PM, o casal morava na mesma casa há mais de cinco anos, até que tiveram uma briga no último dia 22 de agosto. Na ocasião, Deusirene Gonçalves da Silva, 37, foi agredida verbal e fisicamente.

A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito, que foi preso na mesma data, embora tenha sido liberado cinco dias depois. Após sair do presídio, porém, o suspeito teria voltado a procurar Deusirene e iniciado outra discussão.

No sábado, o homem teria seguido a ex-mulher e se escondido atrás de um container para aguardar que ela se aproximasse. Depois, a teria surpreendido com disparos no rosto e no peito. A vítima não resistiu aos ferimentos.

A divulgação da identificação do suspeito não foi autorizada pela Polícia Civil.

LEIA MAIS

Homem invade festa de bairro e mata a ex-companheira com golpes de estilete

Suspeito de tentar matar ex-namorada com 10 facadas é preso em Cumari

Servidora pública é morta a facadas pelo marido, em Cavalcante

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Olivera