COVID-19

Procurador de Caldas, Rodrigo Ribeiro deixa UTI após 24 dias

No momento, ele segue internado na enfermaria do Hospital Urológico, em Goiânia, para continuar o tratamento

Covid-19: procurador de Caldas, Rodrigo Ribeiro deixa UTI (Foto: Reprodução / Facebook)

A prefeitura de Caldas Novas informou, por nota, que o procurador do município, Rodrigo Ribeiro, recebeu alta da UTI, nesta quinta (11). Ele ficou 24 dias internado por causa da Covid-19.

Vale lembrar, em 15 de fevereiro, Rodrigo testou positivo para doença em surto que também acometeu o prefeito Kleber Marra (Republicanos), o diretor da procuradoria jurídica do município Tiago Moreira, os vereadores Andrei Barbosa e Andrei Rocha, o diretor da Superintendência Municipal de Trânsito Richard Bonatelli, além de dois assessores jurídicos da procuradoria.

Apesar da alta da UTI, o procurador segue internado na enfermaria do Hospital Urológico, em Goiânia, para continuar o tratamento.

Confira a nota na íntegra:

O procurador do município de Caldas Novas, Rodrigo Ribeiro, recebeu alta da UTI, nesta quinta-feira, 11, após 24 dias de internação. Agora, ele continua internado na enfermaria do Hospital Urológico, em Goiânia, para continuar o tratamento.

Leitos

Destaca-se, na quarta-feira, a prefeitura iniciou o funcionamento de dez leitos de UTI adquiridos em parceria com Rio Quente, associações e grupos empresariais. Eles estão localizados na Unidade de Pronto Atendimento da cidade.