Tristeza

Professor Clinton Maciel morre após sofrer infarto fulminante, em Goiânia

Ele ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Clinton era professor de física do Colégio Visão, no Setor Bueno, em Goiânia.

O professor Clinton Maciel Rodrigues, de 53 anos, morreu na manhã  desta sexta-feira (9) em Goiânia.  Clinton era professor de física do Colégio Visão, no Setor Bueno, em Goiânia. Ele morreu após sofrer um infarto fulminante.

Em entrevista ao Mais Goiás, o professor Mayanderson Rodrigues, conhecido como professor Xuxu,  disse que levou o amigo a um hospital no Setor Jardim América, onde ele foi atendido e passou por um eletrocardiograma (ECG). Após o resultado,  Clinton teve um infarto fulminante. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Em nota publicada em suas redes sociais, o Colégio Visão prestou homenagem dizendo que o professor Clinto foi “um exemplo de dedicação ao trabalho e de amor pela profissão”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Comunicado oficial.

Uma publicação compartilhada por Colégio Visão (@visaoportal) em


Alunos e amigos também usaram as redes sociais para lamentar a morte do professor.

O velório do professor está marcado para iniciar às 22 horas, de hoje (09/08), no Cemitério Jardim das Palmeiras. O sepultamento acontecerá às 10h deste sábado, dia 10/08, no mesmo local.