ABUSO INFANTIL

Professor de escolinha de futebol é preso suspeito de estupro de vulnerável, em Rio Verde

O homem foi flagrado enquanto beijava a barriga e apalpava as partes íntimas de um menino de sete anos

Um professor de escolinha de futebol foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra um menino de 7 anos, na cidade de Rio Verde. O crime e a prisão em flagrante ocorreram no domingo (26), em um clube do município localizado na região Sudoeste de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava acompanhado de seis crianças, com idades entre 7 e 11 anos. Segundo a corporação, os agentes foram acionados por testemunhas, que desconfiaram do comportamento incomum do autor com os menores.

Após a denúncia, os policiais empreenderam diligências e conseguiram registrar em vídeo o exato momento em que o professor beijava a barriga e apalpava as partes íntimas de um menino de sete anos.

O homem foi abordado e preso em flagrante. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as ocorrência e as crianças foram entregues aos seus responsáveis legais.

A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria normativa n° 02/2020/DGPC e portaria n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por ele, tendo-se em vista que outras denúncias ja foram feitas em seu desfavor, noticiando fatos semelhantes.