ESTUPRO

Professor é preso suspeito de abusar de alunos e obrigá-los a ter relação sexual entre si, em Goiás

A prisão foi feita na quarta-feira (29), mas os abusos aconteceram por ao menos 5 anos

Um professor de Nova Iguaçu, Goiás, foi preso suspeito de abusar de alunos e obrigá-los a ter relação sexual entre si para ele se masturbar.
Um professor de Nova Iguaçu, Goiás, foi preso suspeito de abusar de alunos e obrigá-los a ter relação sexual entre si para ele se masturbar.

Um professor, que não teve o nome e idade revelados, foi preso suspeito de abusar de alunos e obrigá-los a ter relação sexual entre si para ele se masturbar. Os crimes ocorreram em Nova Iguaçu, no interior de Goiás. A prisão foi feita na quarta-feira (29), mas os abusos aconteceram por ao menos 5 anos.

O caso foi descoberto após um adolescente de 15 anos denunciar o crime. O garoto era vítima de violência sexual pelo professor desde os 10. Sem conseguir suportar a situação, ele resolveu expor os abusos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é professor de Nova Iguaçu e ministrava aula para crianças e adolescentes da cidade. Além disso, também era professor de futebol de algumas das vítimas e solicitava que os meninos buscassem na residência dele a “bola” para o jogo. Era neste momento que ele cometia os crimes.

Além de estuprar os garotos, o homem também obrigava os meninos a terem relação sexual entre si enquanto ele se masturbava. O suspeito foi detido dentro do banheiro da casa de uma irmã, em Uruaçu. Ele foi encaminhado ao presídio e está à disposição do Judiciário.