Professor é sequestrado e tem carro roubado, em Anápolis
A Polícia Militar de Anápolis, divulgou na manhã dessa terça-feira (07) os momentos de terro…
A Polícia Militar de Anápolis, divulgou na manhã dessa terça-feira (07) os momentos de terro que um professor de 42 anos, na noite de segunda-feira (6), após ser sequestrado por não pagar dívidas de drogas, na cidade. Segundo PM, os sequestradores ligaram para a mãe da vítima e exigiram R$ 1 mil para soltar o homem com vida, caso contrário, iriam matá-lo e ficariam com o veículo da vítima como pagamento.
Ao Mais Anápolis, a PM relatou que a senhora foi até uma residência no Bairro São Joaquim e pagou a quantia, porém a vítima não foi liberada. Foi nesse momento, com medo de matarem seu filho, que a mulher procurou a delegacia para denunciar o caso.
Assim que a viatura se aproximou do local indicado, os policiais avistaram o veículo da vítima saindo da residência e logo iniciaram uma perseguição. Em um certo momento, o condutor abandonou o veículo e fugiu por uma mata próxima a região.
O professor estava no interior do carro com um ferimento na cabeça e disse à PM que estava sendo levado para um local isolado, onde o suspeito afirmou que o mataria. Relatou também que estava sendo extorquido há algum tempo.
Enquanto isso, outros policiais estavam na residência indicada como local do sequestro e quando bateram no portão, um suspeito fugiu do local pulando os muros das residências vizinhas. Na casa, havia algumas pessoas e porções de drogas.
Os dois suspeitos de sequestrar o professor, estão foragidos e até o fechamento dessa reportagem, não tivemos informações sobre a prisão.