Professor se diz de “saco cheio” e faz aluna de Aparecida chorar
A Polícia Militar, que gere o colégio, disse que instaurou procedimento para investigar o caso
Uma estudante chorou após ser repreendida em aula on-line por um professor de escola militar, em Aparecida de Goiânia, na última quarta-feira (12). Um vídeo mostra que o docente se diz de “saco cheio” após uma pergunta da aluna. O episódio ocorreu em uma aula do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Unidade Colina Azul.
“Acho que eu tenho mais propriedade para falar de química do que você. Você está insatisfeita, minha filha? Reclama! Tem um monte de gente assistindo. Vai lá e enche o saco. Estou de saco cheio de ver suas perguntas. Não dá mais não”, afirma o professor.
Após a intervenção do professor, a aluna começa a chorar. Uma das mães que acompanhava a aula on-line se manifestou contra a atitude do docente.
“Estou ficando horrorizada. A aluna só queria tirar uma dúvida e, agora, está chorando em plena sala de aula. Não teve a humildade”, diz. “Por mais que ela estivesse desconexa com o assunto, é só explicar de forma educada. A aluna está chorando em sala de aula. Isso é um absurdo”, continua a mãe.
Em resposta, a Polícia Militar, que gere o colégio, disse que instaurou procedimento para investigar o caso.