Professora é morta pelo ex em Águas Lindas de Goiás
Ela é a 49ª vítima de feminicídio no estado em 2024
Uma professora, de 34 anos, foi morta pelo ex-companheiro, na manhã de terça-feira (19/11), em Águas Linda de Goiás. Ela é a 49ª vítima de feminicídio no estado em 2024. O suspeito compareceu à delegacia espontaneamente, mas acompanhado de um advogado. Ele responderá pelo crime em liberdade.
Aniely Paula foi morta dentro da casa do homem, no Bairro Mansões do Sol. Pelo que apurou a polícia, a professora teria ido até a casa, onde viveu com ex por alguns anos para buscar algumas roupas.
O casal estava separado há nove meses. Em depoimento, o ex marido de Aniely alegou que discutiu com ela, que teria tentado agredi-lo. Ele alega que acabou enforcando a mulher para se defender. A vítima morreu na hora.
Parentes e conhecidos da vítima desconfiam dessa versão. Há relatos de que o homem não se conformava com o fato da ex se negar a reatar o relacionamento, o que já está sendo apurado pela Polícia Civil.
Empregada doméstica é morta a pedradas em Águas Lindas; ex é suspeito do crime
A empregada doméstica Odineia Félix Salgueiro, de 42 anos, foi morta a pedrada em janeiro de 2023 em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro dela, um idoso de 71 anos, é o principal suspeito do crime.
A delegada Silzane Bicalho, que investiga a morte, contou que Odineia morou com o idoso por 6 meses e decidiu se separar na virada do ano. A partir de então, o suspeito fez ameaças de morte contra a diarista. Continue lendo…