AUDÁCIA

Quadrilha é presa após invadir hospital de Colinas do Sul para matar rival

Grupo fugiu ao perceber que o desafeto não estava na unidade. Suspeitos tinham sido presos e soltos no dia anterior

Invasão a hospital de Colinas do Sul foi gravada por câmeras de segurança. Suspeitos foram detidos (Foto: reprodução)

Cinco integrantes de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e homicídios foram presos pela Policia Militar em Colinas do Sul, Norte de Goiás, poucas horas depois de invadirem um hospital para tentar executar um rival. Os suspeitos já tinham sido presos no início da semana, mas não passaram 24 horas na cadeia.

Imagens de câmeras de segurança do Hospital Municipal de Colinas do Sul registraram o momento em que, na quarta-feira (15), o grupo entrou pelos corredores à procura do desafeto. Eles suspeitavam que o rival estava internado na unidade.

Vídeo mostra ação da quadrilha em busca do rival (Crédito: reprodução)

Como chamaram atenção dos pacientes e não encontraram o alvo, os suspeitos fugiram em um veículo modelo Fiat Punto.

Quadrilha que invadiu hospital de Colinas do Sul para matar rival tinha sido presa e solta no dia anterior

Ao analisar as imagens, equipes do 18º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) reconheceram os homens que entraram no hospital como os mesmos que haviam sido presos no dia anterior por tráfico de drogas. Após buscas pela cidade, os homens foram novamente localizados e presos, dessa vez com um revólver calibre 38 e munições.

Grupo fugiu ao perceber que desafeto não estava internado no local (Vídeo: reprodução)

O carro que eles usaram para chegar e sair do hospital também foi apreendido. A PM não divulgou nomes, nem idades deles, mas afirmou que todos já possuem antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, roubo e lesão corporal.