Quadrilha é presa com armamento restrito e caminhonete roubada em Anápolis
O grupo não obedeceu à ordem de parada dos policias e ao iniciarem uma perseguição, a quadrilha acabou colidindo com uma árvore
Quatro homens foram presos na madrugada dessa sexta-feira (15) com uma caminhonete roubada e armas de uso restrito na BR-153 em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. A quadrilha tentou fugir do bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ainda estava com carne bovina roubada no interior do veículo.
Segundo informações da PRF, os agentes estavam em fiscalização próximo ao parque de exposição da cidade onde acontecia um show quando o grupo, que estava em uma Toyota SW4, não obedeceu à ordem de parada dos policiais. Conforme a corporação, na fuga o motorista entrou em um posto de combustível e quase atropelou algumas pessoas que estavam no local.
Posteriormente, o motorista colidiu com um árvore e tentou fugir por um matagal das proximidades, mas foi recapturado pelos agentes. Os outros três suspeitos tiveram ferimentos leves e permaneceram dentro do veículo.
Os policiais apreenderam uma pistola 9 mm carregada com 21 munições e dois carregadores embaixo do banco do motorista. Os agentes também apreenderam um rifle calibre 22 carregado com seis munições, quatro facas, um machado, porções de maconha, crack e cocaína, cinco celulares, R$ 14 mil em dinheiro, além o gado abatido.
O grupo foi preso e encaminhado à Delegacia Civil de Anápolis.