Quadrilha é presa por roubos de veículos na Grande Goiânia
Investigação da Delegacia de Furtos e roubos de Veículos percebeu que maioria já estava atrás das grades por outros crimes
Quatro pessoas foram presas por policiais civis suspeitas de integrar uma quadrilha de roubo de veículos na Região Metropolitana de Goiânia. O esquema organizado foi descoberto depois de um roubo registrado por câmeras, em Aparecida de Goiânia.
Nas imagens registradas por câmeras de segurança e que deram início à investigação, segundo o delegado Paulo Ludovico, o casal está ao lado do carro e é abordado, no dia 18 de julho deste ano, por Helivelton Silva Nascimento, 19 anos, responsável pelas abordagens e captação dos veículos para o bando. Ele já se encontrava preso, mas por outros crimes cometidos.
Outros três integrantes do esquema criminoso também foram presos. Entre o bando, outros participantes do mesmo roubo registrado pelas câmeras de monitoramento: Amarildo Pires Valadão, 48 anos (único do bando que estava em liberdade), e José Cezário Neto, 38 anos, todos responsáveis pelo roubo investigado.