Fatalidade

Morre quarta vítima de acidente na GO-139, entre Caldas e Marzagão; menina de 3 anos segue internada

O carro da família sai da pista e pega fogo. Quatro pessoas morreram; uma criança segue internada

Carro sai da pista e pega fogo: Quarta morte confirmada (Foto: reprodução redes sociais)

Morreu na sexta-feira (20/12) a quarta vítima do acidente ocorrido na GO-139, entre Caldas Novas e Marzagão, no Sul de Goiás. A vítima mais recente foi identificada como Michele Rorato Jacinto, de 35 anos. Ela estava no carro que saiu da pista, caiu em uma ribanceira e pegou fogo, conforme o Corpo de Bombeiros. O acidente envolveu cinco pessoas de uma mesma família.

Michele foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde ficou em estado grave, entubada e com queimaduras em várias partes do corpo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Marileusa Aparecida Rorato Jacinto, de 62 anos, que também estava internada devido a queimaduras de segundo grau em 90% do corpo, faleceu horas antes de Michele. As outras vítimas foram: João Gabriel Rorato, de 7 anos, que morreu carbonizado no local do acidente, e o avô Antônio Alberto Francisco Rorato Jacinto, de 59, que chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.

O acidente ocorreu na GO-139, entre Caldas Novas e Mazargão, na quinta-feira (19), quando, segundo testemunhas, o veículo perdeu o controle na pista, derrapou e caiu da ponte sobre o Rio Bagre, pegando fogo em seguida. A família, natural de Igarapava, São Paulo, estava viajando por Goiás. No momento da colisão, chovia intensamente.

A quinta vítima, uma menina de três anos, que sofreu queimaduras, permanece internada no Hugol. O estado de saúde é considerado regular, segundo o hospital.