Quatro detentos fogem de presídio de Luziânia
De acordo com fontes do Mais Goiás, presos serraram grades das celas e pularam o muro da unidade. DGAP destaca que foi instaurado procedimento administrativo para averiguar o caso
Quatro detentos fugiram, na tarde desta quarta-feira (31), do Centro de Inserção Social de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os fugitivos são Artêmio Alves Jacinto, Luiz Paulo dos Santos, Ricardo de Oliveira Melo e Vinícius Gonçalves Cerqueira, que cumprem pena por homicídio, roubo e tráfico de drogas.
O órgão não informou o que teria acontecido, mas fontes do Mais Goiás alegaram que os apenados teriam serrado as grades e pularam o muro da unidade. Ainda de acordo com tais informações, o local sofre tem superlotação, com 540 presos. No momento, havia apenas nove agentes penitenciários no local.
Segundo a DGAP, a polícia já foi notificada e realiza buscas para localizar os fugitivos. Também foi aberto um procedimento administrativo interno para apurar o caso.
Quem souber o paradeiro de alguns dos presos podem entrar em contato pelo 197 da Polícia Civil, pelo 190 da Polícia Militar ou pelo (62) 3201-1212 da Ouvidoria da Secretária de Segurança Pública. A denúncia é anônima.