Quatro fugitivos de presídio são mortos em Bom Jardim de Goiás
De acordo com a PM, os suspeitos atiraram na polícia, que revidou. Todos haviam fugido de um presídio em Montes Claros de Goiás
Quatro fugitivos do presídio de Montes Claros de Goiás morreram na manhã desta terça-feira (29) em Bom Jardim de Goiás, a 370 km da capital. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), eles trocaram tiros com a corporação e não resistiram aos ferimentos. Os homens são suspeitos de terem matado um fazendeiro, de 73 anos, que não reagiu a um roubo de carro.
De acordo com a PM, os policiais envolvidos na operação conseguiram cercar o grupo na divisa com a cidade de Baliza. Os fugitivos teriam visto que estavam sem saída e revidaram. Todos morreram no local.
Os fugitivos
Deusmar de Sousa e Luciano Carneiro de Souza, presos por roubo, Fabrício Beraldo Farias, preso por tráfico de drogas e Igor Fernandes Barreira, que cumpria pena por homicídio, fugiram na madrugada do dia 21 de outubro. Eles cavaram um buraco na parede do presídio de Montes Claros. De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o buraco foi feito na parede da cela 1 e dava para o corredor lateral da penitenciária. Os detentos pularam o muro e fugiram.
A PM informou que, depois da fuga, eles utilizaram um táxi roubado e foram para Montes Belos. Lá o carro teria pifado e eles esfaquearam e atiraram na cabeça do fazendeiro para roubar a caminhonete dele.
Com informações de G1