Quatro homens são presos por uso de documentos falsos e receptação
A abordagem ocorreu em um bar no Setor Aeroviário. O dono do estabelecimento usaria nomes falsos para aplicar golpes
Quatro homens foram presos neste sábado (17) por uso de documentos falsos e receptação de produtos roubados. Eles estavam em um bar no Setor Aeroviário. O dono do estabelecimento portava os documentos falsos, que seriam usados para aplicar golpes em Goiânia.
A prisão foi feita pela equipe de motociclistas da Polícia Militar. Eles chegaram até o bar por meio de uma denúncia, feita por um comerciante da região, cujo estabelecimento teria sido arrombado. Ele mesmo é quem teria apontado aos policiais o local onde estariam os equipamentos que foram roubados: três motores elétricos, um aparelho de solda e um compressor.
No bar, os policiais fizeram buscas e encontraram os objetos roubados do comerciante. Inicialmente, o proprietário do estabelecimento havia se identificado como Roberto Henrique Dos Santos. Além dele, outros três homens que também estavam no bar foram levados para a Central de Flagrantes e autuados por crimes de receptação e uso de documento falso. O dono do comércio recebeu de volta os objetos que lhe foram roubados.