Quatro suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com agentes do Giro, em Goiânia
Os policiais chegaram até os suspeitos após uma denúncia de uma casa que servia como ponto de comercialização de drogas
Quatro homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas foram mortos após um confronto com policiais do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) da Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira (14), no Residencial Della Penna, em Goiânia. Os policiais chegaram até os suspeitos após uma denúncia anônima em um aplicativo de conversas.
Após receberem informações de que na Rua Colombino havia uma casa que era usada como um ponto de compra e vendas de drogas, as equipes se deslocaram até o endereço, momento em que encontraram várias pessoas na porta da residência. Ao avistarem os policiais do Giro, alguns dos indivíduos fugiram e quatro deles, que estavam armados, correram para dentro do imóvel.
Ao entrarem no recinto, policiais afirmam ter sido recebidos a tiros e revidaram. Os quatro suspeitos foram alvejados e atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos. No local os policiais encontraram três quilos de um material semelhante a maconha, balança de precisão, dois revólveres calibres 38 e 32, além de máscaras que eram utilizadas para a prática de assaltos na capital.
Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) esteve no local para levantar as informações e realização da perícia. Os corpos dos indivíduos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.