Quatro pessoas são presas com drogas que seriam vendidas em festa rave em Goiânia
Com os suspeitos foram encontrados 50 frascos de "loló", maconha, 52 comprimidos de êxtase, além de dinheiro e celular roubado
Quatro pessoas foram presas após serem flagradas com drogas que seriam vendidas em uma festa rave, na madrugada deste domingo (25), no Setor Parque Atheneu, em Goiânia.
Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos, Jeysiel Alves Piris, Stephanyio Pereira de Jesus, Guilherme da Silva Moreira e Gabriela Rodrigues Evangelista, estavam em um VW Polo que trafegava pela Avenida Bela Vista, quando foram abordados por uma equipe da PM.
Durante a abordagem e busca veicular, os policiais encontraram 50 fracos de “loló”, maconha, além de 52 unidades de comprimidos de êxtase, R$910 em dinheiro e um celular roubado.
Questionados pelos militares, os suspeitos afirmaram que teriam comprado a droga e que iriam usar em uma festa rave que acontecia no Setor Vale das Pombas.
A droga apreendida e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes onde foram autuados por tráfico de drogas. Stephanio Pereira, além do tráfico de drogas também foi autuado por receptação em razão do celular roubado.