CRIATIVIDADE

Criminosos usavam embalagens de lanches para entregar drogas em Anápolis e Aparecida

Um quinto suspeito, com mandado de prisão temporária expedido, segue foragido

Para facilitar as vendas, os criminosos utilizavam embalagens e caixas “de lanches” (Foto: Divulgação - PCGO)

A Polícia Civil de Anápolis, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10), a Operação Infinity, que visa desarticular uma rede de tráfico de drogas que atuava em Anápolis, Aparecida de Goiânia e outras cidades do estado. Para facilitar as vendas, os criminosos utilizavam embalagens e caixas “de lanches”. 

Quatro pessoas foram presas, sendo três temporariamente e uma em flagrante. Um quinto suspeito, com mandado de prisão temporária expedido, segue foragido.

Durante a operação, foram apreendidos cerca de R$ 10 mil em espécie, aproximadamente 20 quilos de maconha, ecstasy, material para preparo e embalagem de drogas, além de três veículos utilizados pelo grupo criminoso.

As investigações revelaram que a organização criminosa utilizava aplicativos de delivery para facilitar a venda e distribuição de drogas, atuando em diversas cidades goianas, incluindo Goiânia, Ceres, Uruaçu e Goianésia. A maior parte dos entorpecentes foi encontrada no Setor Universitário, em Anápolis, área com grande concentração de estudantes.