Quatro suspeitos de roubo a banco trocam tiros com a Rotam e dois morrem, em Hidrolândia
Dois homens suspeitos de envolvimento com uma quadrilha especializada em roubos e explosões a bancos,…
Dois homens suspeitos de envolvimento com uma quadrilha especializada em roubos e explosões a bancos, foram mortos a tiros após um confronto com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na madrugada desta quinta-feira (1º), na BR-153, em Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia. Os indivíduos baleados não tiveram a identidade divulgada. Outros dois envolvidos conseguiram fugir durante a troca de tiros.
De acordo com a PM, os policiais realizavam a operação “Raio Imortal II”, momento em que foram informados, por meio de uma denúncia anônima, sobre os planos de uma quadrilha especializada em roubos e explosões de agências bancárias que preparava para agir no município de Hidrolândia.
Após receber as informações, os militares foram até a região onde conseguiram localizar, no quilômetro 563 da rodovia, dois veículo com quatro ocupantes em seu interior. Os policiais deram ordem de parada para realizar uma abordagem, no entanto, o pedido foi desobedecido e os criminosos atiraram contra a corporação.
Segundo a PM, houve troca de tiros e dois dos suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos com vida, mas morreram após dar entrada na unidade de saúde do município. O demais integrantes da quadrilha entraram em uma mata da região e conseguiram fugir.
Durante a ação, os policiais apreenderam as armas utilizadas pelos indivíduos, uma pistola Glock calibre 45 e um revólver calibre 38, além de explosivos que seriam usados na ação criminosa. Os carros utilizados pelos suspeitos, um I JAC T6 e um Renault Clio, também foram aprendidos pois se tratavam de produto de roubo. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Piracanjuba.