Quatro vítimas de acidente em empório na Jamel Cecílio recebem alta
Quatro pessoas atingidas pelo carro que invadiu restaurante Empório Saccaria na tarde de terça-feira (19),…
Quatro pessoas atingidas pelo carro que invadiu restaurante Empório Saccaria na tarde de terça-feira (19), em Goiânia, já receberam alta médica do Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo) nesta quarta (20). Após o acidente, 6 dos 12 feridos foram encaminhados à unidade e dois ainda continuam internados.
Um dos pacientes que ainda estão hospitalizados passou por cirurgia no Hugo e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com boletim médico, ele está sedado, intubado e seu estado geral de saúde é grave.
Outro homem que precisou passar por cirurgia no Hugo em razão de ferimentos na face e couro cabeludo foi transferido em condição estável para internação no Hospital Neurológico. A situação atual do paciente identificado como Silas Bonifácio Pereira, ainda não foi informada pela unidade. Silas titular do Juizado Especial da Infância e Juventude da Comarca de Gurupi, no Tocantins.
“Não há indícios de que tenha passado mal”, diz polícia sobre motorista que invadiu restaurante (Foto: Jucimar de Sousa – Mais Goiás)
Motorista e demais feridos
A reportagem também entrou em contato com o Hospital Clínica Esporte, onde a motorista que dirigia o veículo está internada. No entanto, o hospital ainda não se pronunciou sobre o estado de saúde da paciente de 64 anos.
O Mais Goiás não conseguiu apurar a condição de saúde dos outros cinco feridos no acidente.
Relembre acidente em empório na Jamel Cecílio
O acidente aconteceu por volta de 12h30, no Setor Jardim Goiás. A motorista conduzia o veículo em uma das ruas próximas ao Empório Saccaria. Um vídeo registrou o momento em que ela é atingida por outro carro, que saía da garagem de um prédio. Ao invés de parar o carro, a mulher continua dirigindo, acelera e faz a conversão na Avenida Jamel Cecílio. Em seguida, ela perde o controle da direção, atinge um segundo carro e invade o estabelecimento.
Até o momento, a motorista ainda não prestou depoimento à Polícia Civil. Portanto, ainda não se sabe o que fez com que a mulher perdesse o controle da direção.
A delegada do caso, Érica Botrel, informou que a mulher realizou o teste do bafômetro e o resultado comprovou que ela não havia ingerido bebidas alcoólicas. Entretanto, na visão da investigadora, não existe nenhum indicio de que a condutora tenha passado mal no volante.
A Polícia Técnico Científica, responsável pela perícia, tenta descobrir qual a velocidade em que o carro estava antes e durante o acidente. Além disso, também tentará descobrir se a manutenção do carro estava em dia, para descartar a possibilidade de falha mecânica.