Queda de energia derruba sistemas da PM em Goiás
"Estamos trabalhando para restabelecer o serviço o mais breve possível. Atualizaremos o grupo assim que a situação for normalizada", diz PM
A Polícia Militar divulgou, por volta de 12h30 desta segunda-feira (28), uma nota em que informa que os sistemas da corporação estão “temporariamente inacessíveis” por causa de uma queda de energia.
“Estamos trabalhando para restabelecer o serviço o mais breve possível. Atualizaremos o grupo assim que a situação for normalizada”, diz o comunicado.
A polícia não informou se o problema tem a ver com a forte chuva que caiu na região metropolitana de Goiânia na noite do último domingo (27). Só a capital chegou a registrar 78,6 mm de precipitação e rajadas de vento de até 38 km/h.
Por conta do grande volume de chuva, houve alagamentos e fortes enxurradas em vários bairros de Goiânia. O córrego Botafogo e Cascavel transbordaram. Em uma das ocorrências registradas na Marginal Botafogo, um carro foi praticamente encoberto pela água. Ainda na marginal, carros ficaram ilhados depois de se prenderem à lama formada pela precipitação.