Quem é o youtuber que atropelou e matou entregador em Aparecida
Mecânico Kenin publica frases motivacionais e faz venda de rifas que prometem dar ao vencedor um carro ou uma moto por apenas R$ 0,09
Conhecido nas redes sociais como Mecânico Kenin, o youtuber que atropelou e matou um entregador em Aparecida de Goiânia no último sábado (19/10) publica frases motivacionais e faz venda de rifas que prometem dar ao vencedor um carro ou uma moto por apenas R$ 0,09. Assim, Kennedy Franklyn Silva Roberto acumula cerca de 1,3 milhão de seguidores.
Os dois perfis que Franklyn mantem no Instagram são abertos, mas não permitem que os seguidores façam comentários nas postagens. Mesmo preso, os perfis permanecem ativos na manhã desta segunda-feira (21/10).
Segundo a polícia militar, era ele quem dirigia a caminhonete modelo Toyota Hilux que avançou um ‘pare’ e matou atropelado Paulo César Ribeiro Machado Júnior, de 22 anos, no Residencial Caraíbas. No domingo (20/10), Kenin teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva.
A juíza Érica Barbosa Gomes Cavalcante entendeu que o influencer, além de estar sob o efeito de álcool no momento da colisão, ainda tentou atrapalhar as investigações, mentindo que era sua esposa, de 29 anos, quem dirigia o veículo.
A esposa do influencer, que chegou a ser presa e autuada em flagrante, foi liberada na Audiência de Custódia, mas responderá por fraude processual e Autoacusação falsa. Já Franklyn foi indiciado pelos mesmos crimes, mas responderá, também, por homicídio.
A reportagem do Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa do influencer, mas o espaço está aberto.