Quiropraxista suspeito de abusar de pacientes em clínica de Mozarlândia é preso
Identificado como Paulo Ricardo, quiropraxista também atuava em diversas cidades de Goiás, no Pará e em Mato Grosso
Um quiropraxista, identificado pela Polícia Civil como Paulo Ricardo Teixeira, foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas pacientes em uma clínica de Mozarlândia, região Noroeste de Goiás. O homem, segundo a polícia, usava as práticas e instrumentos da profissão como desculpa para cometer os crimes.
O caso foi descoberto após uma das vítimas procurar a delegacia e denunciar o suspeito. Na mesma data, outra mulher procurou a delegacia regional para registrar um boletim de ocorrência pelo mesmo crime.
A prisão aconteceu nesta terça-feira (27), em outra clínica onde Paulo Ricardo trabalhava, no município de Britânia. Ainda conforme a investigação, ele também atuava em diversas cidades de Goiás, no Pará e em Mato Grosso. O que leva a polícia a acreditar que possa haver mais vítimas e por isso, autorizar a divulgação da identificação e imagem do investigado.
O quiropraxista segue detido pelo crime de violência sexual mediante fraude no presídio da região, onde está à disposição da Justiça.