ELEIÇÃO

Rafael Lara realiza carreata para consolidar chapa antes das eleições da OAB

Apoiadores percorreram as principais avenidas da capital em demonstração de apoio ao candidato

A chapa Compromisso OAB, que tem como candidato à presidente Rafael Lara Martins, realizou na segunda-feira (15) uma carreata pelas principais avenidas de Goiânia. A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO) está marcada para o dia 19 de novembro. Esta é a última semana de campanha.

A advogada Adriana Marla, pós-graduanda em Direito Público, participou da carreata e comentou que é a primeira vez que se envolve na campanha classista. E que o motivo se dá, principalmente, pela necessidade de que Lara continue com os avanços na Ordem.

“Com todas as mudanças positivas que tivemos nos últimos anos dentro da OAB-GO, é imprescindível a participação da advocacia goiana pela continuidade deste trabalho. Por isso estou aqui nessa carreata, encampando meu total apoio ao Rafael por ter a certeza que ele é o melhor candidato”, afirma.

Candidatos pela chapa Compromisso OAB

O candidato à tesoureiro da Seccional, Eduardo Cardoso Júnior, falou sobre a íntegra trajetória da Chapa nesta campanha, o que possibilita acontecimentos como esse.

“A carreata realizada hoje revela que estamos no caminho certo. Chegamos na reta final com a certeza de que apresentamos uma campanha limpa, sem ataques, com muito respeito e, reafirmando que a nossa Chapa tem compromisso, acima de tudo, com a verdade e com a advocacia”, afirma.

Para Talita Hayasaki, candidata à secretária-geral na chapa Compromisso OAB, receber apoio em uma carreata é o retorno da entrega à campanha. “Temos percorrido todo o estado há meses, demonstrando o que fizemos nesta gestão e o nosso comprometimento em fazer ainda mais no futuro. A nossa campanha é propositiva, leve, respeitosa, e a advocacia goiana sente isso. Por esse motivo, podemos desfrutar de momentos felizes como hoje”, pontua Hayasaki.

Durante todo o trajeto da carreta até a chegada no CEL da OAB, havia escolta dos órgãos competentes bem como Secretaria Municipal de Trânsito, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.