Rainha de rodeio morreu no mesmo dia que a bisavó, em Goiás
Jovem chegou a ficar internada por alguns dias, mas não resistiu no hospital. Já a bisavó, enfrentava problemas de saúde, segundo a família.
A rainha de rodeio Amanda Batista, que morreu aos 24 anos após ter uma parada cardíaca, faleceu no mesmo dia em que a bisavó, Ana Rita de Oliveira, de 98 anos. A jovem chegou a ficar internada por alguns dias, mas não resistiu no hospital. Já a bisavó, enfrentava problemas de saúde devido à idade, segundo a família.
A família de Amanda contou ao portal g1 que a família estava um pouco mais preparada para a partida de Ana, mas de Amanda pegou todos de surpresa. As duas morreram na quinta-feira (22). A jovem estava internada em Rio Verde e a bisavó estava na cidade da família em Iporá.
O prefeito da cidade, Naçoitan Leite, publicou uma nota de pesar pela morte da idosa, em seguida, pela de Amanda. Nas redes sociais, várias pessoas se comoveram com o fato com a jovem: ‘Sem palavras’; ‘Muito triste saber que ela partiu assim tão jovem, menina linda e muito humilde’; ‘Inacreditável, muita dor conviver sem você’.
A causa da morte da jovem ainda não foi determinada, mas segundo a família, tudo indica que houve uma falência múltipla dos órgãos, pois ela estava numa espécie de coma induzido.