Rapaz comete abuso sexual contra suas irmãs com auxílio de amigos em Goianira
Três jovens, que não tiveram a identificação divulgada, foram presos suspeitos de abusar sexualmente de…
Três jovens, que não tiveram a identificação divulgada, foram presos suspeitos de abusar sexualmente de três meninas com idades entre 7 e 10 anos, em Goianira, região metropolitana de Goiânia. As três crianças são irmãs de um dos abusadores e confirmaram para os policiais que eram abusadas frequentemente pelo irmão e dois amigos dele. O trio segue detido e será encaminhado para a delegacia da cidade.
Avó das meninas percebeu que genitália da neta mais velha estava machucada
O crime foi descoberto pela avó das meninas no sábado (29). Ela percebeu que a neta de 10 anos apresentava vermelhidão na genitália. Ao ser questionada, a criança relatou que sofria abusos por parte do irmão e de dois amigos dele. Desconfiada, a avó perguntou para as outras netas de 7 e 8 anos se o mesmo ocorria com elas, e ambas disseram que sim. A mulher acionou a Polícia Militar e denunciou os suspeitos.
Ao chegar na residência, os policiais encontraram as duas irmãs mais novas, que informaram que a avó havia levado a terceira irmã para Itaberaí devido aos machucados que a menina apresentava. A polícia foi até a cidade e buscou a terceira criança para, juntamente com as outras duas irmãs, realizar o exame de corpo de delito no Instinto Médico Legal (IML). O resultado e demais informações sobre o ocorrido será repassado para a Polícia Civil.
O trio foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
O Mais Goiás entrou em contato com a delegada que atua em Goianira, Carla Monteiro, para saber o andamento da investigação. A delegada informou que a ocorrência não chegou na delegacia até o momento.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Ex-genro comete abuso sexual e rouba botijão de gás da sogra em Rio Verde
Justiça condena pai por abuso sexual da filha de dois anos em Trindade
Mãe ‘vende’ a filha de quatro anos para estupradores e é presa
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt